terça-feira, 5 de abril de 2016

DIA DO FILHO (A)


Boa tarde!!! Alguns irmãos nos pediram um post sobre o Dia do Filho; sinceramente nem sabia que existia tal data, pois sempre vivo cada dia que DEUS maravilhoso me concede que não ligo muito para isso (às vezes levo uns puxões de orelha da esposa); todos os dias quando acordo sou grato pela minha Família e amigos, nunca me apeguei a datas, presentes caros, e quando posso aproveito cada segundo com minha filha, pois "somente o agora existe, não deixe para demostrar seu amor depois", Diga sempre - Filho, Filha, Mãe, Pai, Esposo, Esposa... eu te Amo!, pois foi DEUS que te colocou em minha vida!!!


Salmos 127 ...3Quanto a seus filhos, eles são herança do SENHOR: o fruto do ventre é um presente de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário